| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

Zine O PrOpAgAnDiStA
Desde: 08/09/2003      Publicadas: 52      Atualização: 11/10/2005

Capa |  ANARQUIA!  |  Boletim do Kaos!  |  CPTM  |  CURIOSIDADES  |  Suburbano Convícto


 ANARQUIA!

  27/11/2003
  0 comentário(s)


COCA-COLA é isso aí!

Isso que é Mil e Uma Utilidades em... Coca-MultiAção.... essa porra corroi toda a parede do nosso estomago e tem gente que não conssegue ficar 1 dia sem tomar.... é fouuddaa , alem de fazer mau, alimenta o capitalismo e usa a sede do consumismo para lucrar!

O REFRIGERANTE COCA-COLA
Para lavar o banheiro, vire uma lata de COCA-COLA no vaso, deixe que a bebida repouse por 1 hora, e depois dê descarga. O ácido cítrico elimina as manchas na porcelana.

Para eliminar manchas de oxidação de decalques nos automóveis, esfregue o decalque com um pedaço dede palha de aço (bombril) molhado na COCA-COLA. Para limpar a corrosão nos terminais de baterias do automóvel, vire uma lata de COCA-COLA sobre os terminais para desfazer a corrosão.

Para afrouxar um parafuso oxidado - aplique ao parafuso um tecido enxaguado em COCA-COLA por vários minutos.

Para assar um presunto defumado, esvazie uma lata de COCA-COLA na fôrma, envolva o presunto em papel alumínio e asse-o. Trinta minutos antes que esteja pronto, retire o alumínio para que as gotas de COCA-COLA dourem o presunto.

Para tirar a graxa das roupas, esvazie uma lata de COCA-COLA na roupa gordurosa, adicione detergente para lavar o açúcar e programe a maquina para um tempo médio. A COCA-COLA ajudará a remover as manchas de gordura.

A COCA-COLA também ajuda a limpar pára-brisa. E isso é o que bebemos !!!! Nota: (Para tudo, pode ser usada a mesma quantidade de Pepsi.)

Para sua informação: O PH de bebidas gasosas, gira em torno de 3,4. Esta acidez é tão forte que dissolve dentes e ossos. Nosso corpo detém o crescimento dos ossos na idade de 30 anos. Depois disso, aproximadamente 8-18% dos ossos se dissolve através da urina, dependendo da acidez dos alimentos ingeridos.

Acidez não depende do sabor da comida, e sim da relação de potássio, cálcio, magnésio, fósforo, etc. Todos os compostos de cálcio dissolvidos se acumulam nas artérias, veias, tecidos da pele e órgãos. Isso afeta o funcionamento dos rins. Os refrigerantes não têm qualquer valor nutritivo (vitaminas e minerais). Têm, isto sim, um conteúdo alto de açúcar, acidez e outros aditivos, como conservantes e corantes. Algumas pessoas gostam de refrigerantes gelados depois de comer. Adivinhe qual o impacto disto? Nosso corpo tem uma temperatura perto dos 37 graus, entre outras coisas para o bom funcionamento das enzimas digestivas. A temperatura de refrigerantes gelados é muito menor do que 37 graus - as vezes beira o 0 grau - e isto reduz a efetividade das enzimas, o que leva o sistema digestivo a digerir menos comida. De inicio, a sobra de comida fermenta. Os alimentos fermentados produzem gases e mau-cheiro, decompõe-se e formam toxinas que são absorvidas pelos intestinos e circulam no sangue, espalhando-se por todo o corpo.

O derramamento de toxinas pode provocar varias doenças. Dióxido de carbono é algo que nenhum médico recomendaria como parte da dieta de alguém. Se você fizer uma experiência, colocando um dente quebrado em uma garrafa de Coca, por exemplo, em 10 dias o dente se dissolvera. E isto que dentes e ossos são os únicos elementos do corpo humano que permanecem intactos depois da morte.

Imagine o que faz um refrigerante no intestino !!!!!!

Os que gostam destas coisas tem o livre arbítrio para continuar bebendo-as, mas, pelo menos, agora sabem um pouco mais sobre seus efeitos.

BOICOTE REFRIGERANTES !!! BEBA SUCO DE FRUTA OU ÁGUA MINERAL !!!

* NÃO APENAS BOICOTE - VAMOS AGIR CONTRA *


Acesse o link abaixo (Sempre Coca-Cola!)




(c) copyleft - todo o conteúdo desta página pode (e deve) ser reproduzido, a citação da fonte não é obrigatória, porém é uma forma de apoiar nosso trabalho




  Mais notícias da seção ação direta no caderno ANARQUIA!
01/06/2005 - ação direta - A chuva lavou a cidade, mas não levou a Bicicletada!
Nessa sexta-feira, 3 de junho, cicloativistas de SP saem no trânsito do fim de tarde para falar sobre bicicleta com os motoristas. ...
04/03/2005 - ação direta - Calendário de luta contra o aumento, pelo passe-livre!
Lutar pra viver... ..viver pra lutar!...
04/03/2005 - ação direta - Carta pública em repúdio ao aumento de tarifa em São Paulo
Organizando a luta contra o aumento de passagem. ...
13/09/2004 - ação direta - Novas provas de crueldade em Barretos
CONTRA A CRUELDADE...
16/04/2004 - ação direta - ATO CONTRA A ALCA EM SÃO PAULO A20
Contra a ALCA e contra as reformas estruturais desse governo corrupto....
17/03/2004 - ação direta - O LEVANTE DA JUVENTUDE
O último levantamento do Banco Mundial diz que 54,7 por cento da humanidade vive em estado de miséria ou pobreza extrema. São 2 bilhões e 800 milhões de pessoas sobrevivendo com menos de 2 dólares por dia, 310 milhões delas com menos de 1 dólar. Nas estatísticas oficiais, essas pessoas – mais da metade da população mundial – são diferen...
09/02/2004 - ação direta - Boicote ao Mc câncer
veja alguns motivos>>>>...
13/01/2004 - ação direta - A verdade sobre o McDonalds
matéria scaneada do Jornal 'O BANCÁRIO'...
29/12/2003 - ação direta - boicote à Coca-Cola
22 de julho – Dia Mundial de boicote à Coca-Cola ...
25/11/2003 - ação direta - boicote a revista Veja
Jornada pela democratização da mídia, movimento que combate a marginalização dos movimentos sociais ...



Capa |  ANARQUIA!  |  Boletim do Kaos!  |  CPTM  |  CURIOSIDADES  |  Suburbano Convícto
Busca em

  
52 Notícias